À professora Tânia Magalhães (UFJF), que nos encorajou a fazer a versão e-book indicando a Letraria, e também a versão impressa, elaborando uma campanha no WhatsApp que pediu a contribuição das pessoas para a produção de 300 exemplares que seriam doados para as escolas da rede municipal. A campanha foi um sucesso! Imprimimos os livros, realizamos lançamentos na UFJF, na Escola Municipal Santos Dumont e no Colégio de Aplicação João XXIII/UFJF na Feira Literária.
À Gisele, uma grande amiga que gentilmente fez uma mascote para apresentarmos nas contações da história. Ficou linda a boneca de pano da vovó Zenilda!
Às professoras Francine Vaz e Sueli Martins, pela amizade e pelo primor nos registros fotográficos no decorrer do projeto.
À Tânia Fialho, professora de música da escola que nos cedeu carinhosamente sua mala, relíquia da sua família com mais de 70 anos de uso.
À Renata Castro, professora de educação física no ano de 2017, que se caracteriza de vovó Zenilda nas apresentações, fazendo a alegria das crianças ao carregar a mala cheinha de curiosidades.
À Kalinka Fófano, querida amiga, revisora do texto e parceira que, junto comigo, ajudou a elaborar diversas atividades que permitiram aos nossos alunos a aquisição da alfabetização e letramento.
A todos os funcionários da escola que abraçaram o projeto, dando o melhor de si para que o sonho se realizasse.